quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Ai, gente. Eu não sei mexer em blog, não tenho um há mais ou menos 5 anos e, ao que me parece, não tenho amigos que perderiam 5 minutos do precioso tempo inútil deles pra me ajudar a fazer um. Então, por gentileza, engulam a falta de vergonha na cara que eu tive ao colocar aquela foto enorme no meu layout lá em cima, e a falta de habilidade no photoshop - programa que eu nunca vou aprender a usar.
Se você perdeu 1 minuto do seu tempo lendo isso, obrigada. Beijos!
Se você perdeu 1 minuto do seu tempo lendo isso, obrigada. Beijos!
Assinar:
Comentários (Atom)
